Violência
Domingo de caos e tiros na Avenida Brasil
Motoristas precisaram abandonar seus veículos para buscar abrigo
Motoristas jogados no chão em busca de abrigo; esse foi o cenário na Avenida Brasil, no Rio, na manhã deste domingo (16). No local, houve intenso tiroteio.
De acordo com o Centro de Operações do Rio, os trechos de Coelho Neto e Irajá, nos dois sentidos, chegaram a ser interditados. No entanto, ambos os sentidos já foram liberados.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver diversos carros parados ou se movimentando lentamente, com motoristas assustados e sem saber exatamente o que estava acontecendo.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 41° BPM (Irajá) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo nos acessos à Avenida Brasil, na altura de Irajá. De acordo com o comando da unidade, no local alguns motoristas tentaram retornar pela contramão, após uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCh), se envolver em uma troca de tiros com um grupo de criminosos.
"Cabe informar que não houve registros de roubos de veículos na região mencionada. Agentes do 41° BPM (Irajá), do Batalhão Especializado de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e a Força Nacional atuam na região. Até o momento, não há registro de feridos.", disse em nota.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




