Logo Enfoco


    Violência

    Homem é morto a tiros e menor fica baleado em São Gonçalo

    Vítima chegou a ser atendida no Heat mas não resistiu

    Publicado 15/11/2025 às 18:07 | Atualizado em 15/11/2025 às 18:38 | Autor: Dayse Alvarenga
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    As duas vítimas foram levadas para o Heat
    As duas vítimas foram levadas para o Heat |  Foto: Arquivo Enfoco

    Um homem foi morto a tiros e um menor ficou baleado em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, neste sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, a vítima adulta chegou a ser levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do menor não foi informado assim como o local e as circunstâncias do crime. 

    Ainda de acordo com a corporação, agentes do 7º BPM foram acionados, na tarde deste sábado, para checar a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo no Heat. No local, o fato foi constatado pelos agentes, que confirmaram a morte do homem, cuja identidade não foi divulgada. 

    Um menor de idade também deu entrada na unidade apresentando ferimentos, e a ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), informou também a PM. Segundo relatos, o caso teria acontecido no bairro Santa Luzia, o que não foi confirmado pela corporação. 

    A Polícia Civil disse apenas que "diligências estão em andamento para apurar os fatos". 

    Dayse Alvarenga

    Dayse Alvarenga

    Redatora

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Membro de organização criminosa é preso na Região Oceânica de Niterói

    Relacionados em Polícia