Violência
Empresário é morto a tiros na Baixada Fluminense
Vítima era dono de restaurante e hamburgueria em Nova Iguaçu
O comerciante André Luiz Fernandes Corrêa, conhecido como André Puca, de 38 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (6), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
André Puca era dono de um restaurante que funcionava durante o dia e de uma hamburgueria que abria à noite, ambos localizados no bairro Santa Eugênia.
Segundo informações preliminares, Puca havia acabado de estacionar o carro na Rua Bahia, no bairro Santa Eugênia, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O garupa efetuou dois disparos contra o comerciante, que foi atingido.
O comerciante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Agentes do 20º BPM (Mesquita) estiveram na unidade e confirmaram a morte. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).
Câmeras de segurança registraram o momento em que Puca caminhava em direção a um de seus estabelecimentos. É possível ouvir o comerciante dizer que não tinha nada antes de ser atingido pelos disparos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia investiga a hipótese de latrocínio, já que uma pulseira da vítima foi levada pelos criminosos.
O corpo de André Puca será sepultado às 16h30 desta sexta-feira (7) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!