Violência
Empresário é morto em briga de trânsito na Barra da Tijuca
Crime aconteceu em frente a um hotel de luxo
O empresário e assessor parlamentar Marcelo dos Anjos Abitan da Silva, de 49 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros durante uma briga de trânsito em frente ao Hotel Wyndham, na altura do Posto 4 da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 3h, mas quando chegou no local já encontrou a vítima sem vida.
Marcelo era assessor parlamentar da vereadora Vera Lins (Progressistas), que lamentou a morte do colega.
“Muito triste com o ocorrido. Marcelo era um homem de bem, que ajudava a quem precisava. Deixa esposa e um filho adolescente por causa da impaciência que toma conta das pessoas que se acham acima de qualquer situação. Uma pena, Deus conforte sua família”, disse a vereadora.
Segundo testemunhas, a discussão começou Marcelo encontrou uma picape estacionada de forma irregular em frente a entrada do hotel. Com isso, ele começou a buzinar de forma constante, até que um homem, que seria o dono da picape, efetuou os disparos em direção ao assessor. Em seguida, o atirador fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!