Covardia

Empresário morto durante assalto no Rio será enterrado nesta terça

Familiares estiveram no IML para liberação do corpo

Familiares estiveram no IML para liberação do corpo
Familiares estiveram no IML para liberação do corpo |  Foto: Marcelo Tavares
  

Familiares de Thiago Soares Duarte, de 34 anos, chegaram no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, por volta das 10h, para liberar o corpo do empresário, morto a tiros na madrugada deste domingo (7) na Rua Conde de Agrolongo, na Penha, na Zona Norte o Rio. Inconsolados, o irmão e outros familiares preferiram não falar com a imprensa com medo de represálias, já que o crime aconteceu perto de casa. 

O corpo de Thiago, que era dono de uma pizzaria, será sepultado nesta terça (9), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. 

O rapaz foi baleado dentro do carro quando levava um amigo e o pai ao aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Os criminosos chegaram abordando o veículo por volta das 5h, na Rua Rua Conde de Agrolongo, minutos após Thiago sair de casa. 

Leia+:Empresário morre após ser baleado em assalto na Zona Norte do Rio

Segundo informações, durante a tentativa de assalto, os criminosos efetuaram disparos e pelo menos três deles atingiram o veículo. Thiago foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, na mesma região. Ele foi operado, porém, não resistiu ao ferimento. Ele era casado e deixou dois filhos, uma bebê, de 19 dias, e um menino, de 4 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Imagens de câmeras de segurança estão sendo averiguadas para ajudar com as investigações.

< Sócios do Vasco aprovam venda do futebol à 777 Partners Kaká Diniz solta o verbo após suposta 'paixão' de Simaria <