Indiciada
Enfermeira é acusada de tortura contra idosa de 77 anos
Mulher também é investigada por maus-tratos e lesão corporal
A Polícia Civil informou que agentes da 128ª DP (Rio das Ostras) concluíram, nesta quarta-feira (30), o inquérito que investiga as agressões sofridas por uma idosa de 77 anos. A enfermeira que cuidava da vítima foi indiciada pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal em ambiente doméstico e tortura, segundo a corporação.
De acordo com Vanessa Alves e Vinícius Alves, filhos da idosa, as suspeitas começaram a aumentar depois que viram marcas de agressões na boca e no queixo de sua mãe. A informação é da 'Band News'.
O caso ocorreu em setembro, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e a delegacia da cidade iniciou as investigações assim que foi comunicada. Os agentes informaram que ouviram testemunhas, analisaram imagens gravadas pela família e localizaram a suspeita, que compareceu à delegacia, mas optou por permanecer em silêncio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o médico que atendeu a idosa e uma outra enfermeira, que percebeu os sinais de agressão, também foram ouvidas. Diante dos elementos apurados, a mulher foi indiciada. O inquérito foi relatado e encaminhado ao Ministério Público.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!