Violência
Terror no frescão de Charitas: ladrões fazem a limpa e atiram na PM
Mais de 20 celulares foram encontrados com os bandidos
Criminosos causaram minutos de terror e medo após assaltarem passageiros em um ônibus da empresa 1001, da linha 760D (Charitas - Galeão), na Avenida Brasil, na altura da Av. Brigadeiro Trompowski, sentido Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira (30). Segundo testemunhas, um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 22º BPM (Bonsucesso) perceberam uma movimentação suspeita no ônibus. Quando abordaram o veículo, os criminosos desembarcaram e abriram fogo contra o agentes, que revidaram, dando início a uma troca de tiros.
Ainda segundo a PM, os bandidos foram baleados e socorridos ao Hospital Geral de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, onde permanecem sob custódia. Na ação, 21 celulares foram recuperados, além de dois revólveres e um simulacro de pistola apreendidos. O caso foi encaminhado à 21ª DP (Higienópolis).
Policiais do #22BPM foram atacados a tiros na Av. Brasil, sentido Centro. Houve confronto e dois suspeitos foram feridos e socorridos. Na ação, 21 celulares foram recuperados, além de dois revólveres e um simulacro de pistola apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à 42ª DP. pic.twitter.com/yUy9fFUA6s
— @pmerj (@PMERJ) October 30, 2024
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!