Tragédia
Esposa de PM morre com um tiro na cabeça em Maricá
O caso aconteceu na casa da família, no bairro Flamengo

A esposa de um PM morreu, no final da manhã desta terça-feira (16), após ser atingida por um tiro na cabeça dentro da própria residência, no bairro Flamengo, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. A mulher chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.
Segundo as informações iniciais, o disparo teria acontecido por volta das 12h, quando o PM pediu para a esposa buscar a pistola que estava no quarto do casal. O homem estaria na sala com o filho de 7 meses e o enteado de 9 anos quando ouviu o som do tiro.
A Secretaria de Saúde de Maricá informou que a vítima deu entrada no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassai, Maricá, em estado grave com um ferimento na cabeça. Ela sofreu uma parada cardíaca e tentou ser reanimada, quando acabou falecendo.
O militar e a arma foram conduzidos à 82ª DP (Maricá) pelas equipes do 12º BPM (Niterói). A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram acionadas.
Não foram esclarecidas até o momento as circunstâncias dos disparos que causaram a morte da vítima.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!