Flagrante
Estoquista de restaurante é preso por furto em Niterói; vídeo
Funcionário é acusado de levar 16 pacotes de frango
Um caso de furto no local de trabalho terminou em prisão na noite desta terça-feira (9), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Um estoquista de 36 anos foi flagrado tentando sair com 16 pacotes de cortes de peito de frango congelados do restaurante onde trabalhava, na Rua Mariz e Barros.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada, via 190, para verificar a denúncia de furto em um estabelecimento comercial, por volta de 18h15.
Ao chegarem ao local, os agentes do 12º BPM (Niterói) fizeram contato com o solicitante, responsável pelo restaurante, que acusou o próprio funcionário de tentar deixar o local com os produtos escondidos. O material furtado foi apreendido no momento da abordagem.
Segundo a PM, o acusado já possui anotações criminais anteriores, incluindo injúria e violação de domicílio. Ele foi encaminhado à 77ª DP (Icaraí) e, na sequência, levado para a 76ª DP (Central de Flagrantes), onde foi autuado por furto e permaneceu preso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!