Investigação
Ex-candidatos a vereador são mortos em ataque a barbearia
Segundo relatos, as vítimas foram alvos de criminosos armados
Um ataque a tiros em uma barbearia em Japeri, na Baixada Fluminense, resultou na morte de dois ex-candidatos a vereador e deixou um idoso ferido, nesta terça-feira (3). De acordo com relatos, as vítimas foram alvos de criminosos armados com fuzis.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro da Chacrinha. Bruno dos Santos da Costa Teixeira, conhecido como Bruno Mulinha, foi a primeira vítima fatal e morreu no local. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).
Bruno Rezende, de 36 anos, a segunda vítima fatal, passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o hospital, ele sofreu múltiplas perfurações no tórax, abdômen, pelve e braços, chegando ao hospital em estado gravíssimo. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Ivanir da Silva, de 78 anos, foi atingido no braço esquerdo, provocando uma fratura exposta. Ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e seu estado de saúde é estável.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está realizando a perícia e investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o horário e local dos sepultamentos das duas vítimas fatais.
Candidaturas
Bruno Mulinho, que trabalhava como barbeiro, tentou uma vaga na Câmara de Vereadores de Japeri em 2016, pelo PTN, mas obteve apenas 170 votos e não foi eleito.
Já Bruno Tesoura disputou as eleições municipais deste ano pelo MDB, recebeu 1.052 votos, mas também não conseguiu se eleger.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!