Cadeia
Ex-PM é preso em Niterói por atirar 15 vezes contra o irmão
O acusado foi conduzido à 76ª DP (Niterói)
Foi preso, nesta quinta-feira (9), um ex-policial militar de 44 anos com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio qualificado e disparo de arma de fogo em via pública. A prisão ocorreu na Rua Soares Miranda, no bairro Fonseca, na Zona Norte da cidade.
De acordo com o processo, o crime aconteceu em junho de 2017, quando o acusado, então policial militar, efetuou 15 disparos de arma de fogo contra o próprio irmão e sua cunhada após sair de uma festa em Itaipu, na Região Oceânica.
A vítima foi atingida diversas vezes, mas sobreviveu. O caso teve ampla repercussão na época, e o ex-policial foi excluído da corporação por insanidade mental em dezembro de 2018.
Os agentes do Segurança Presente de Niterói receberam informações sobre o paradeiro do foragido e realizaram buscas até localizá-lo. Durante a abordagem, foi feita a verificação no sistema policial, que confirmou a existência do mandado de prisão expedido pela Justiça.
O acusado foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!