Logo Enfoco


    Executado

    Ex-presidente de Câmara de Vereadores é morto a tiros na Baixada

    Jorge Henrique Nunes chegou a ser socorrido mas não resistiu

    Publicado 23/05/2025 às 19:47 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo relato da polícia um carro passou em frente à casa do político e efetuou disparos em sua direção
    Segundo relato da polícia um carro passou em frente à casa do político e efetuou disparos em sua direção |  Foto: Reprodução

    O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis morreu depois de ser baleado na tarde desta sexta-feira (23), em frente sua casa na Baixada Fluminense. Jorge Henrique da Costa Nunes, conhecido como Dedinho, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

    Segundo relato da polícia, um carro passou em frente à casa do político e efetuou disparos em sua direção. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

    Em 2019, quando ainda era presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis, Dedinho foi preso pela Polícia Civil por suspeita de mandar matar um adversário político. Na época, a polícia declarava que ele chefiava uma organização criminosa e havia mandado matar o vereador e policial civil Roberto de Barros Batista, conhecido como Betinho.

    Betinho, porém, não foi morto. O homem contratado para executá-lo, identificado como Fernando, desistiu de cometer o crime e foi morto em represália. Segundo o delegado do caso, durante as investigações, foi constatado que Betinho passou a incomodar o presidente da Câmara ao ingressar com um mandado de segurança para anular os atos dele relacionados à disputa pela presidência do legislativo municipal.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia