Mais um caso

Exército investiga morte de mulher após teste físico

Ingrid Balbino morreu nesta quarta-feira (22)

Ingrid era concorrente ao cargo de Oficial Temporária do Exército.
Ingrid era concorrente ao cargo de Oficial Temporária do Exército. |  Foto: Reprodução
  

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo administrativo para investigar a morte de Ingrid Balbino de Sousa Coelho Vieira ocorrida nesta quarta-feira (22) após passar mal durante a realização de um teste de aptidão física no Colégio Militar do Rio, na Zona Norte da cidade.

Ingrid competia para o cargo de Oficial Temporário do Exército na área de Odontologia. O teste foi marcado para as 8h e alterado para ser realizado às 14h30. Durante uma etapa, a vítima começou a passar mal.

Leia+: Candidato morre durante prova física para a Polícia Civil no Rio

O CML informou que a candidata recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Durante a noite, Ingrid faleceu.

Segundo o CML, a família está recebendo todo o apoio necessário.

Caso similar

O candidato ao cargo de inspetor da Polícia Civil do Rio, Fábio Henrique Silva, 41 anos, morreu nesta quinta-feira (23) durante uma prova física do concurso para ingressar na instituição.

Fábio passou mal na prova que aconteceu no Centro de Treinamento de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, mas não resistiu. 

< Tiroteio interrompe trânsito da Avenida Brasil na Zona Norte do Rio Vasco vence Operário em dia de homenagens ao público LGBTQIA+ <