Operação

Tiroteio interrompe trânsito da Avenida Brasil na Zona Norte do Rio

PM trocou tiros com criminosos em Vigário Geral

Trânsito ficou completamente parado na Avenida Brasil.
Trânsito ficou completamente parado na Avenida Brasil. |  Foto: Redes sociais
  

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos fechou temporariamente a Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (24). O clima continua tenso na região.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) e do Batalhão de Olaria (16º BPM) estão atuando nos locais. Por causa de um tiroteio, policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) fecharam momentaneamente a Avenida Brasil nos dois sentidos.

Por volta das 19h20, a região continuava com o trânsito paralisado.

Equipes do 16º BPM continuam no local realizando uma operação. De acordo com a PM, o objetivo central é estabilizar a região diante da reunião de uma grande quantidade de criminosos armados oriundos de outras comunidades. 

Até o momento, não há informações sobre presos ou feridos. Mais cedo, as equipes interromperam um baile, que de acordo com as investigações, seria para comemorar os 15 anos da ocupação da comunidade de Vigário Geral por uma facção criminosa.

Trens

Por causa do confronto próximo à linha férrea da estação de Cordovil, a Supervia mudou temporariamente o translado do ramal Saracuruna.

Os trens estão saindo da Central do Brasil para a Penha e de Duque de Caxias para Saracuruna. 

< PM morre após trocar tiros com criminosos na Zona Oeste do Rio Exército investiga morte de mulher após teste físico <