Capturada
Foragida é presa em hospital de Cabo Frio com nome falso
Mulher foi encontrada após denúncias realizadas

Uma mulher, de 33 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (29) no Hospital Universitário da Uerj, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A acusada, que estava internada usando nome falso, era procurada pela Justiça de Minas Gerais por não ter retornado de saída temporária do sistema prisional.
Segundo informações da Polícia Militar, a detenção ocorreu após troca de dados entre equipes de inteligência do Rio de Janeiro e de Minas Gerais e denúncias recebidas pela Central Disque Denúncia.
A foragida cumpria pena no regime semiaberto na APAC Feminina, em Conselheiro Lafayette, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, mas não retornou ao sistema após autorização para trabalho externo em 25 de agosto.
Após ser localizada na unidade hospitalar, ela recebeu voz de prisão e permaneceu sob custódia até ser encaminhada à 126ª DP (Cabo Frio), onde o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Conselheiro Lafayette foi cumprido.
A fugitiva seguirá presa à disposição da Justiça para cumprimento da pena restante de 3 anos, 10 meses e 23 dias em regime fechado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!