Tragédia
PM de Itaboraí é morto dentro de carro no Rio
Bombeiros já encontraram vítima sem vida ao chegarem ao local

Um policial militar lotado no 35º BPM (Itaboraí) foi morto dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (29), na Piedade, bairro da Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Campinho foi acionado às 13h50 para o socorro a uma vítima com tiro na cabeça na Rua Clóvis Daudt 171, no entanto o homem já estava morto quando os bombeiros chegaram ao local.
A vítima foi identificada pelos bombeiros como Thiago Barboza, de 41 anos. A Polícia Militar informou que, na chegada ao local, agentes do 3º BPM (Méier) souberam que se tratava de uma tentativa de roubo a policiais militares de folga que conduziam um automóvel.
A Polícia Militar informou ainda que, durante a ação criminosa, um militar foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já o segundo PM ocupante do veículo abordado pelos criminosos reagiu e houve confronto.
Os suspeitos fugiram na sequência utilizando uma motocicleta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Até julho deste ano, 31 PMs foram mortos, número que supera o do mesmo período de 2024.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!