Crime

Foragido da Justiça por homicídio é preso em São Gonçalo

PH tem diferentes passagens

Preso foi encaminhado para 75ª DP.
Preso foi encaminhado para 75ª DP. |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Um homem, identificado como Paulo Henrique de Moraes Bastos, também conhecido como PH, de 26 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26), na RJ-106, altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo. O acusado tinha um mandado de prisão em aberto por homicidio qualificado cometido em 2014.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), durante patrulhamento, deu ordem de parada para um veículo, modelo Volkswagen Gol. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram três pessoas dentro do carro.

Ainda de acordo com os policiais, PH apresentou certo nervosismo com a presença dos patrulheiros chegando a mentir sobre sua identificação. Os policiais então consultaram nome original de Paulo Henrique e constaram o mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) onde ficou preso.

Na delegacia, os policiais identificaram que PH já havia sido acusado no passado por roubo majorado, latrocínio, homicídio simples e estupro de vulnerável.

< Viradouro fica em terceiro e desfila entre as campeãs Flamengo e Botafogo cogitam inversão de mandos no Campeonato Brasileiro <