Polícia

Foragido da Operação Disney, 'Mc Fera' é capturado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Foragido da Operação Disney, 'Mc Fera' é capturado em Niterói
'Fera' foi capturado na Ilha da Conceição, em Niterói. Foto: PCERJ

Policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam um homem, conhecido como “MC Fera”, nesta quarta-feira (13), na Ilha da Conceição, em Niterói.

De acordo com a polícia, os civis receberam a informação de que um dos foragidos da Operação Disney, realizada em março deste ano, estava escondido no Morro do Mic, na Ilha da Conceição. Os policiais da especializada foram até o local e conseguiram encontrar o acusado no interior de uma residência. Contra ele, havia um mandado de prisão por associação criminosa.

O mandado de prisão do acusado é decorrente de investigação iniciada pela Delegacia do Centro (76ª DP), em que os alvos são ligados a uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro que, além do tráfico de drogas, atuavam na distribuição clandestina de TV a cabo e de sinal de internet na região, prostituição, comércio ilegal de armas e munições e outros delitos relacionados ao tráfico de drogas.

Ele foi levado para a sede da DPCA, no Centro, onde o caso foi registrado.

< Jovem é baleada durante tentativa de assalto na RJ-104, em SG Família procura por cão que teria fugido e sido resgatado por engano em SG <