Balanço
Foragidos da Justiça presos no Réveillon em Niterói e Maricá
Segundo a PM, não houve registro de roubos nas 2 cidades
O 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói e Maricá) fez um balanço operacional, nesta quarta-feira (1º), avaliando a noite de Réveillon em Niterói e Maricá, sem registro de roubos e confusões. Foram efetuadas duas prisões de foragidos da justiça após abordagem policial, sendo uma prisão em Maricá e a outra na Praia de Icaraí e apreensões de duas motocicletas com placas adulteradas em Santa Rosa.
Um forte esquema de policiamento preventivo foi organizado, visando assegurar a tranquilidade nas duas cidades. Para isso, a Unidade recebeu reforço de policiais e viaturas de outras Unidades da Polícia Militar.
Ao todo foram empregados cerca de 800 policiais militares, tendo inclusive o apoio do Batalhão de Polícia de Choque em Icaraí.
As equipes policiais atuaram em viaturas operacionais, motopatrulhas, torres de observação e grupamentos a pé, nos principais corredores de acesso e nas orlas onde ocorreram os shows da virada de ano, trabalhando de forma integrada com as Guardas Civis municipais, garantindo assim a segurança das pessoas que participaram do Réveillon 2025.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!