Polícia

Furtos a casas terminam com presos em Niterói e Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Furtos a casas terminam com presos em Niterói e Maricá
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Acusados de furtos foram presos e levados para a 76ª DP. Foto: Arquivo/ Marcelo Tavares

Quatro homens foram presos em flagrante, após furtos a residências nos bairros Muriqui e Itaipuaçu, em Niterói e Maricá, respectivamente, entre a tarde desta terça-feira (26) e a madrugada desta quarta-feira (27).

O primeiro caso aconteceu em uma casa na Estrada do Muriqui Grande, por volta das 17h desta terça (26). Dois homens invadiram e furtaram produtos de dentro do imóvel. O proprietário acionou policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), que conseguiram localizar a dupla com um ventilador, um fogão, uma cavadeira e um rolo de arame farpado. Os acusados foram levados para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado e a dupla permaneceu presa.

Já na madrugada desta quarta-feira (27), outros dois homens, de 34 e 32 anos de idade, foram presos em flagrante, após invadirem uma residência na Rua 65, em Itaipuaçu, e furtarem um ventilador, uma balança digital, uma caixa de relógio, uma caixa de som, um filtro de linha e duas chaves de venda.

Eles também foram levados para a 76ª DP, onde o caso foi registrado e eles permaneceram presos.

< Prefeitura do Rio autoriza funcionamento de boates e danceterias Futuro das barcas é discutido na Alerj nesta quarta <