Mistério
Grávida desaparecida é encontrada desorientada na Zona Sul do Rio
Mulher alega que perdeu o bebê
A grávida que havia desaparecido após sair de casa com uma cesárea marcada foi encontrada desorientada na tarde desta quinta-feira (2), em Copacabana, Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no dia 25 de janeiro, quando a mulher sumiu poucas horas antes do parto.
Luana Nascimento de Lemos, de 28 anos, estava vagando próxima às imediações do 19º BPM (Copacabana), quando foi reconhecida pelos agentes. Ela alegou que havia perdido o bebê. Os policiais levaram a mulher para a sede do batalhão e, de lá, foi levada para a 12ª DP (Copacabana).
Leia+: Grávida, com cesariana agendada, desaparece no Rio
Por ter um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, ela foi encaminhada para a delegacia especializada.
O caso
Luana Nascimento de Lemos havia agendado a cesariana para o final de janeiro, entretanto a jovem não compareceu ao hospital e estava sumida desde o último dia 25.
Lahoane Gonçalves, prima de Luana, contou que no dia do desaparecimento uma tia iria encontrar a gestante para irem à maternidade, já que o marido de Luana e pai do bebê estava trabalhando e não poderia ir.
A tia explicou que, ao chegar na casa de Luana, encontrou as luzes acesas e roupas íntimas sujas de sangue no banheiro. Com isso, começaram as buscas pela jovem e pela criança.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!