Tragédia
Grávida é morta na Rocinha e corpo é levado para maternidade
Crime ocorre na manhã desta terça-feira na Zona Sul do Rio

Uma gestante foi assassinada na manhã desta terça-feira (23) na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, o autor do crime teria fugido após o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pelo quartel de Copacabana às 8h52. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a gestante já estava sem vida. O corpo foi encaminhado a uma maternidade da região para os procedimentos legais, incluindo perícia e registro oficial da ocorrência.
Procurada, a Polícia Militar informou que "agentes da UPP Rocinha foram acionados após a entrada de uma vítima já em óbito no Hospital Estadual Miguel Couto. A ocorrência trata-se de um possível caso de feminicídio, tendo como principal suspeito o companheiro da vítima, que teria fugido do local. Os policiais estão realizando buscas pela região a fim de localizar o suspeito. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha)".
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Géssica Oliveira de Souza. "Agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime", diz a nota.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



