Crime

Grupo é preso transportando drogas no intestino no Galeão

Traficantes tinham como destino Londres, na Inglaterra

As cápsulas foram encontradas durante fiscalização de rotina
As cápsulas foram encontradas durante fiscalização de rotina |  Foto: Divulgação/Polícia Federal

Seis pessoas foram presas em flagrante, na sexta-feira (10), por agentes da Polícia Federal (PF) após tentarem transportar cápsulas de cocaína no intestino, no Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio. Os traficantes, sendo três homens e três mulheres, tinham como o destino Londres, na Inglaterra.

De acordo com a PF, as drogas foram encontradas durante fiscalização de rotina. Após serem flagrados com os entorpecentes, os traficantes foram encaminhados à uma unidade de saúde, para que pudessem expelir as cápsulas. Ainda segundo a PF, até a manhã deste domingo (12), o saldo era de 629 cápsulas apreendidas.

Leia +: Milicianos são presos extorquindo motoristas de van na Zona Oeste

Leia +: Polícia investiga assassinato de motorista de Niterói

O grupo é formado por quatro cearenses, um mineiro e um carioca. Todos vão permanecer sob custódia até o momento em que todas as drogas forem expelidas.

Por fim, a PF afirmou que os seis serão levados ao sistema prisional, onde vão ficar à disposição da Justiça para responderem por tráfico transnacional de drogas.

< Com time misto, Botafogo arranca empate com o Fortaleza no Castelão Morre Paulo César Pereio, ícone do cinema brasileiro, aos 83 anos <