Investigação
Homem acusado de matar eletricista em SG é preso
Crime aconteceu após uma confusão em um bar
O comerciante Hugo Moura Costa, de 31 anos, foi preso neste domingo (10) acusado de matar Daniel Rocha no bairro de Ipiíba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi preso neste domingo (10). O corpo do eletricista foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de tiros.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por conta de uma discussão entre o eletricista e o autor. Os dois estavam em um bar, acompanhados de suas esposas, na comunidade do Arsenal, em São Gonçalo, e se desentenderam.
Em seguida, as mulheres foram ao banheiro e Hugo obrigou o eletricista a entrar no carro dele, e foram embora. Uma semana depois, o corpo de Daniel foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de tiros.
Ainda segundo a Civil, o acusado possui extensa ficha criminal, sendo investigado por roubos a residências, em Maricá, pela morte de dois comparsas, em Cachoeiras de Macacu, em 2024, entre outros crimes. A prisão foi efetivada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Hugo vai responder por homicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!