Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado morto com marcas de tiros em São Gonçalo
Corpo foi encontrado na Estrada do Boqueirão Pequeno, no Galo Branco. Foto: PMERJ

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) foram até a Estrada Boqueirão Pequeno, no Galo Branco, para verificar uma denúncia de homicídio na via. Ao chegarem no local, por volta das 9h15, encontraram o homem já morto com marcas de tiros e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Policiais civis da especializada foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso. O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Nos próximos dias, os policiais irão realizar diligências no local com o objetivo de identificar autoria e motivação do crime.

< Formação de ciclone muda paisagem nas praias do Rio e alerta ressaca Dirigente do Flamengo revela detalhes de negociação com Arrascaeta <