Baixada
Homem se finge de morto para escapar de assalto a bar
Criminosos renderam clientes e crianças em Mesquita
Para escapar de um assalto a um bar, um homem se fingiu de morto e conseguiu fugir da ação dos criminosos. O caso aconteceu no bairro Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (11), mas as imagens começaram a circular nesta semana. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver dois criminosos chegando ao local em um carro, eles invadem o bar e rendem os clientes, causando pânico, inclusive entre as crianças presentes. Durante a ação, as pessoas correm em busca de abrigo e proteção.
Os assaltantes, com os rostos cobertos e bonés, agem com extrema violência. Durante o assalto, uma das vítimas cai no chão e finge estar morta. Após o crime, os bandidos conseguem fugir do local.
A Polícia Militar informou que não foi acionada para o ocorrido, mas reforçou o policiamento na região. A investigação está sob a responsabilidade da 53ª DP (Mesquita).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!