Investigação
Identificados acusados de balear sobrinha de influenciadora na Maré
Polícia diz, porém, que os procedimentos estão sob sigilo
Depois de uma adolescente de 14 anos ter sido baleada na região lombar após seu pai entrar de carro por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, a Polícia Civil conseguiu, nesta quinta-feira (19), as identificações dos atiradores. As investigações, no entanto, seguem em sigilo, segundo a corporação.
A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do fato e, em seguida, equipes da 21ª DP (Bonsucesso) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram procedimentos que permitiram a rápida identificação dos envolvidos.
A adolescente de 14 anos, que é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni, levou um tiro nas costas na manhã desta quarta (18), na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré. Pai e filha, que são de Minas Gerais, viajaram para o Rio para obter visto no Consulado Americano e assistir ao jogo Fluminense x Atlético-MG no Maracanã, pela Libertadores.
O pai da vítima, irmão da influencer digital, errou um dos acessos da Avenida Brasil, em direção à Linha Amarela, e entrou em uma das ruas que dão acesso à comunidade. Criminosos deram ordem de parada fazendo com que o homem levasse um susto. Ao tentar manobrar, o veículo dele foi atingido por tiros.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. A Secretaria Estadual de Saúde informou que a evolução do estado de saúde da adolescente está sendo acompanhada por uma equipe de cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas, que que a situação é estável.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!