Violência

Idoso baleado na cabeça em São Gonçalo morre após 10 dias

Vítima estava internada no CTI do Hospital Alberto Torres

Jorge Peixoto da Silva estava internado há 10 dias
Jorge Peixoto da Silva estava internado há 10 dias |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

A direção do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, confirmou nesta terça-feira (7) a morte do idoso Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos. Ele estava internado na unidade há 10 dias, depois de ter sido baleado na cabeça por uma bala perdida. 

O aposentado trabalhava em uma obra dentro de casa, quando policiais militares trocaram tiros com traficantes do bairro Santa Luzia. 

Leia+: Idoso baleado na cabeça em São Gonçalo não tem previsão de alta

Jorge Peixoto se recuperava de uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 

Violência 

Moradores de São Gonçalo reclamam da violência na cidade. Nesta segunda (6), um comerciante de 57 anos foi baleado depois de ter sido atacado por criminosos. 

Testemunhas afirmaram que a vítima estava chegando para trabalhar em seu ferro-velho, no bairro Amendoeira, quando homens armados passaram de carro e atirando. Ainda segundo moradores, criminosos trocaram tiros com a PM em um ponto de ônibus próximo ao local.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) esteve no bairro para chegar uma denúncia de extorsão contra trabalhadores que estavam em um ponto de ônibus. Houve confronto e dois homens acabaram balados. Um fuzil e uma pistola foram apreendidos.

< Fluminense anuncia novo sócio-torcedor com 10 planos diferentes No trem, vascaíno se explica durante ligação à esposa <