Saúde

Idoso baleado na cabeça em São Gonçalo não tem previsão de alta

Jorge da Silva segue internado no HEAT.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

O idoso Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, que foi atingido na cabeça por uma bala perdida no último sábado (28), no Jardim Catarina, em São Gonçalo, continua internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), localizado no Colubandê.

De acordo com a assessoria da unidade, o paciente já passou por uma cirurgia e está estável. No entanto, ainda não há previsão de alta da unidade hospitalar.

Leia+: Idoso é baleado na cabeça e policial fica ferida em São Gonçalo

Segundo testemunhas, Jorge foi baleado após uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na região do Jardim Catarina. O idoso foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas por conta do ferimento foi encaminhado para o HEAT. 

Na mesma ação, uma policial militar ficou ferida por estilhaços e precisou de atendimento médico. Ela também foi atendida na UPA de Santa Luzia. 

Procurada, a Polícia Militar informou que policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados. Outras equipes seguiram em apoio e, na Avenida Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por criminosos em duas motocicletas. Uma das viaturas foi atingida nas laterais e pneus. Posteriormente, a unidade foi informada sobre a entrada de um homem ferido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

< Morre Milton Gonçalves aos 88 anos no Rio 'Sem injustiça', diz Bolsonaro sobre morte de homem em viatura <