Crime
Idoso é preso por abusar da filha de 12 anos no Rio
Homem foi detido após denúncia feita por parente da vítima

Um homem de 62 anos foi preso nesta terça-feira (4) no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio, suspeito de cometer violência sexual contra a própria filha, uma menina de 12 anos. A ação foi conduzida por agentes do programa Segurança Presente de Taquara, após uma denúncia feita por uma familiar da vítima.
Segundo informações da equipe, a mulher procurou a base operacional e relatou que a criança vinha sendo alvo de abusos dentro de casa. De acordo com a denunciante, a menina sofria os abusos geralmente no período da tarde, após retornar da escola, quando permanecia sob seus cuidados.
Com autorização, a equipe seguiu até a residência do suspeito. No local, o homem permitiu a entrada dos agentes. Durante o atendimento, a criança foi ouvida e confirmou os abusos, relatando inclusive que o crime havia se repetido na madrugada anterior, enquanto a mãe dormia.
A criança recebeu atendimento especializado e o episódio passou a ser investigado pela 32ª DP (Taquara), que vai apurar as circunstâncias do crime.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




