Acusação
Influenciador que atropelou noivo é indiciado por homicídio doloso
O fisioterapeuta tinha acabado de sair do seu casamento
A Polícia Civil indiciou o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino pelo crime de homicídio doloso, que implica intenção de matar, após o atropelamento de Fábio Toshiro Kikuda, ocorrido em 13 de julho. O cas oconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Fábio, um fisioterapeuta recém-casado, foi atingido pela BMW de Belarmino enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa com sua esposa, Bruna. O acidente aconteceu em alta velocidade, com o veículo de Belarmino atingindo a vítima a uma velocidade estimada entre 109 e 160 km/h, muito acima do limite permitido de 70 km/h para a via.
O inquérito conduzido pela 42ª DP (Recreio) concluiu que, se Belarmino estivesse respeitando o limite de velocidade, teria tido tempo para frear e evitar o atropelamento. Além do homicídio doloso, o acusado foi indiciado por fuga do local do acidente e omissão de socorro.
Durante as investigações, foram analisados mais de 20 vídeos da região e realizados 10 laudos pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A perícia foi complementada por depoimentos de 13 testemunhas.
Além do influenciador, as seis mulheres que estavam no carro também foram indiciadas por omissão de socorro. A autoridade policial já solicitou a prisão de Belarmino, e as buscas para localizá-lo estão em andamento. O caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!