Clandestino
Interditado depósito que armazenava botijões de gás de forma irregular
Operação foi realizada por especializada da Polícia Civil
Agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), em ação baseada em informações de inteligência, localizaram e interditaram, nesta quinta-feira (14), um depósito clandestino de gás em Mendes, no interior do Rio, onde havia suspeita de venda e armazenamento irregulares de botijões.
Segundo a Polícia Civil, durante a fiscalização, foram encontradas centenas de botijões de gás armazenados de forma inadequada, sem qualquer observância às normas técnicas de segurança. Todo o material foi apreendido.
A Polícia Civil informou ainda que o estabelecimento não possuía licenças obrigatórias para o armazenamento e comercialização de GLP, nem a autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), colocando em risco iminente a segurança dos moradores da região, devido à possibilidade de explosões, incêndios e vazamentos.
Um funcionário foi conduzido à Unidade Policial de Apoio Judiciário (UPAJ) para prestar esclarecimentos. O proprietário responderá por crime contra a ordem econômica, previsto na legislação vigente.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!