Violência
Jogador do Flamengo é rendido por bandidos após ser campeão
A família estava junto com o atleta no momento do crime
O meia-atacante Matheus Gonçalves teve o carro roubado após ter sido rendido por criminosos na noite deste domingo (7) depois do jogo que o Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca em cima do Nova Iguaçu.
O atleta usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Segundo ele, além do carro, os criminosos também levaram o celular, a medalha do título e uma bolsa.
“RAPAZIADA!!! ACABEI DE SER ROUBADO!!! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO!!! Descendo o morro da Mangueira! Qualquer coisa vocês me falam!! Colocaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida”, disse.
Após a repercussão do caso, o carro foi recuperado rapidamente e o atleta voltou às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e seguidores.
"Tudo recuperado!! Obrigado a todos de verdade! Todos bem! Obrigado por toda preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir! Tmj", escreveu ele.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!