Polícia

Jovem é assassinado no Engenho Pequeno, em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é assassinado no Engenho Pequeno, em São Gonçalo
Casos estão sendo investigados pela DHNSG. Foto: Arquivo/ Vítor Soares

Um jovem, identificado como Higor Alexandre Siqueira dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Rogério Fabrício, na altura do número 768. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo do homem e acionaram a perícia.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizaram o procedimento inicial de investigação. Ainda não há informações sobre autoria e motivação dos disparos que atingiram a vítima.

Nos próximos dias, equipes da especializada irão coletar imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo homicídio em menos de 48 horas

Em pouco mais de 24 horas, o bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, registrou dois homicídios. O primeiro deles aconteceu, na manhã do último domingo (29), na Rua Waldir dos Santos, a pouco mais de um quilômetro do crime ocorrido na noite desta segunda-feira (30).

Por volta das 10h do último domingo, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi verificar uma denúncia de encontro de cadáver na Rua Waldir dos Santos, no bairro Engenho Pequeno. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem, sem documentos de identificação, já morto com marcas de tiros pelo corpo.

Agentes da DHNISG realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso.

< Tráfico estende faixa e proíbe roubos em comunidade de SG 'Começo de um longo trabalho', diz novo comandante de SG <