Grave
Jovem é baleado enquanto trabalhava em comunidade de Niterói
Caso aconteceu na Zona Norte da cidade nesta terça (28)

Wemerson da Costa Maceo está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), após ter sido baleado na cabeça, nesta terça-feira (28), durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de ligação com o crime na comunidade da Otto, que fica entre os bairros do Barreto e Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Segundo a família, o jovem estava trabalhando no momento dos disparos.
Segundo a família, Wemerson foi baleado quando estava fazendo uma instalação de internet. "Ele estava no poste trabalhando, colocando uma internet numa casa, quando teve um confronto, Uma bala acertou a cabeça dele e depois ele caiu", contou o pai do jovem.
Em nota, a Polícia Militar confirmou a operação no local, mas disse também que só soube de uma pessoa baleada posteriormente à troca de tiros com suspeitos.
"Durante patrulhamento, nesta terça (28), policiais militares do 12º BPM (Niterói) receberam informações sobre a presença de suspeitos na Travessa Gonçalves, na Comunidade dos Marítimos, bairro Engenhoca. No local, ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe. Os militares se abrigaram e, após cessarem os disparos, realizaram buscas na região, onde foi apreendido um rádio transmissor. Posteriormente, foi informado que uma pessoa deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, ferida por disparo de arma de fogo", informou a PM em nota.
Já a Polícia Civil disse que a "78ª DP (Fonseca) investiga o caso, e agentes realizam diligências para esclarecer os fatos". 
 
 
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




