Logo Enfoco


    Irregular

    Jovem é preso ao usar conta falsa de aplicativo em Niterói

    Motociclista confessou que pagou R$ 200 pelo registro

    Publicado 05/11/2025 às 19:19 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Motociclista foi abordado no momento em que se preparava para atender uma passageira
    Motociclista foi abordado no momento em que se preparava para atender uma passageira |  Foto: Reprodução

    Um motociclista de 24 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), em Niterói, por agentes do programa Segurança Presente em conjunto com policiais da 78ª DP (Fonseca). Ele é acusado de realizar corridas por aplicativo utilizando um cadastro falso.

    A ação ocorreu após informações repassadas pelo setor de inteligência da 78ª DP sobre motociclistas que estariam atuando de forma irregular em aplicativos de transporte. Durante patrulhamento na Rua Carlos Maximiano, no bairro do Fonseca, os agentes abordaram o suspeito no momento em que ele se preparava para atender uma passageira.

    Segundo os policiais, o homem afirmou não possuir habilitação e apresentou apenas a documentação da motocicleta, que não tinha pendências. No entanto, ao ser questionado sobre o registro no aplicativo, apresentou um cadastro em nome de outra pessoa.

    De acordo com as informações da ocorrência, o motociclista admitiu ter pago R$ 200 pela falsificação do perfil por meio da internet. Ele foi levado para a 78ª DP, onde o caso foi registrado e o suspeito permaneceu preso.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Universidade pode ser retirada à força de prédio em Niterói

    Relacionados em Polícia