Mandado
Presa mais uma mulher acusada de esfaquear porteiro em Niterói
Vítima foi roubada e agredida enquanto trabalhava em hotel
Foi presa, nesta terça-feira (4), mais uma mulher acusada de envolvimento na tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio) contra o porteiro de um hotel, no centro de Niterói, no início do mês passado. Segundo a Polícia Militar, os agentes do 12º BPM prenderam a acusada de 26 anos na Praça do Rink, também no Centro.
A Polícia Militar informou que, diante da suspeita que fosse a segunda mulher envolvida no crime, os PMs fizeram a abordagem e consulta aos sistemas policiais, sendo constatado que havia realmente um mandado de prisão pendente contra ela pelo caso em questão. Ainda segundo a PM, a presa tinha outras duas anotações criminais por roubo e um por furto.
Encaminhada à 76ª DP (Centro), a acusada permaneceu presa à disposição da Justiça. Outros três acusados, entre eles uma mulher também, já haviam presos, dois dias após o crime por agentes da própria 76ª DP. Todos foram autuados também por tentativa de latrocínio, crime que pode resultar em pena superior a 20 anos de reclusão.
Relembre o caso
O porteiro de um hotel, na Rua Visconde de Uruguai, no centro de Niterói, foi agredido e esfaqueado por três falsos clientes do estabelecimento, na madrugada do dia 8 de outubro. Após o crime, os agressores (dois homens e uma mulher que seria garota de programa) ainda roubaram pertences da vítima, um aparelho celular e uma bicicleta, além do dinheiro que estava no caixa do hotel e fugiram em seguida.
De acordo com o delegado titular da 76ª DP (Centro), Luiz Henrique Marques, pelos relatos da vítima de 66 anos aos policiais militares do 12º BPM que atenderam a ocorrência, o trio que se apresentou como clientes inicialmente praticou a violência porque não conseguiu desconto que solicitou na diária de um quarto.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que uma mulher, acompanhada de um homem, retira o dinheiro do caixa logo após o ataque. Durante o ataque, uma das facadas atingiu o olho da vítima, colocando em risco sua visão. O porteiro foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde recebeu atendimento médico e, após passar por procedimentos, recebeu alta.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




