Polícia

Jovem morre após ser baleada na porta de casa em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre após ser baleada na porta de casa em São Gonçalo
Jovem foi encaminhada ao HEAT, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo/ Enfoco

Uma jovem, identificada como Jenifer Souza dos Santos, de 29 anos, morreu após ser baleada por dois criminosos, na manhã desta sexta-feira (24), no Coelho, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, para verificar a entrada de uma mulher baleada. Ao chegarem no local, os militares foram informados que a vítima não havia resistido aos ferimentos e foi a óbito.

Familiares relataram que a vítima estava sentada na porta de casa na Rua Agnaldo Saturnino, no Coelho, quando dois criminosos, a bordo de uma motocicleta, efetuaram diversos disparos na direção dela. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca informações sobre a autoria e motivação da ação criminosa.

< Ressaca atrai surfistas para a Praia de Icaraí nesta sexta Eleições: Rio garante isenção de taxa de concurso para quem for mesário <