Xingamentos
Jovem que 'mora' com a mãe no McDonald´s diz que foi agredida
Caso foi registrado na 14ª DP (Leblon)
A jovem Bruna Muratori, conhecida por morar junto com sua mãe Susane Muratori, no McDonald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio, afirmou em entrevista ao portal "F5", que foi agredida e xingada dentro da rede de fast food, no último sábado (13).
De acordo com Bruna, uma mulher sentou em uma mesa ao seu lado e começou a xingá-la.
“Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada”. Para evitar confusão, ela afirmou que não respondeu as provocações da mulher.
Leia +: Mãe e filha 'moram' há três meses em loja de fast food no Rio
Leia +: Construções ilegais derrubadas e transporte irregular na mira da PM
Ainda segundo o relato da vítima, a mulher teria continuado os xingamentos e as agressões na calçada do lado de fora do estabelecimento.
“Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações”, contou. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).
Bruna e Susana ficaram conhecidas após viralizar nas redes sociais a situação em que se encontram. As duas estão "morando" há cerca de seis meses no McDonald´s. Elas carregam malas, possuem celular e estão sempre bem vestidas.
A dupla dorme na calçada em frente à lanchonete e quando o estabelecimento abre, as duas ficam no interior do McDonald's, inclusive fazendo refeições no local. Elas afirmam que são do Rio Grande do Sul e estão morando no Rio há cerca de oito anos.
Bruna afirmou, que devido às agressões, ela e a mãe devem deixar o local.
“Não dá mais para ficar aqui. Precisamos sair daqui. Até que ponto duas mulheres podem incomodar tanto moradores de uma das regiões mais nobres do país? O que fizemos ou fazemos de errado? […] A gente não tem ‘perfil’ de morador de rua, né? Já falei e repito: Todo mundo tem problemas dentro do casa e ninguém está longe de passar pelo que nós agora estamos passando”, finalizou.
Procurada, a Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). "Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", diz a nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!