Justiça
'Não sei', alega advogado sobre paradeiro de influencer foragido
Segundo defesa de viúva, a família 'destroçada'
"Não sei". Foi o que alegou, na tarde desta quarta-feira (17), o advogado Gabriel Habib, responsável pela defesa do influenciador foragido Vitor Vieira Belarmino, na 42ª DP (Recreio), sobre o paradeiro do cliente.
Conhecido como Vitor Freestyle, o rapaz é acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no último dia 13.
A vítima tinha acabado de casar e estava indo para a lua de mel. A Polícia Civil segue nas buscas por Vitor.
Leia+: Influenciador foragido apagou perfil bombado em rede social
Leia+: Cartaz busca influenciador suspeito de atropelamento fatal no Rio
Família destroçada
A defesa de Bruna Villarinho Kikuta, viúva de Fábio, também esteve na DP para colher informações a respeito da localização de Vitor, nesta quarta (17).
A família, por razões óbvias, está destroçada e tentando se situar emocionalmente dentro de uma tragédia como essa
Conforme Avelino, estão sendo cobradas mais diligências “na tentativa de localizar o paradeiro do Vitor”.
Relembre o caso
O acidente ocorreu no último sábado (13), na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Na ocasião, a vítima e sua esposa, Bruna Villarinho Kikuta, passavam a lua de mel, após deixarem a festa de casamento.
Segundo a polícia, Vitor dirigia seu carro, uma BMW conversível, em alta velocidade quando atropelou Fábio Kikuta. Durante o atropelamento, o corpo da vítima foi projetado para dentro do veículo.
Os ocupantes do carro, incluindo Belarmino, teriam desembarcado, retirado o corpo da vítima do veículo e o deixado na via pública antes de fugirem do local. Além de Vitor, havia 5 mulheres no carro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!