Logo Enfoco


    Xadrez

    Justiça manda prender Bruno Krupp por morte de adolescente

    O influencer poderá responder por dolo eventual

    Publicado 03/08/2022 às 9:12 | Atualizado em 03/08/2022 às 9:48 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Modelo e influenciador Bruno Krupp tem 25 anos
    Modelo e influenciador Bruno Krupp tem 25 anos |  Foto: Reprodução

    A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão do modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, acusado de matar um jovem de 16 anos em acidente na Barra da Tijuca, no último sábado (30). Na manhã desta terça-feira (3), agentes da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) realizaram diligências na casa do alvo, mas ele não foi encontrado.

    Krupp não tinha permissão para pilotar a motocicleta, sem placa, envolvida no acidente já que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante o acidente, a perna esquerda do estudante João Gabriel Cardim Guimarães foi amputada e o membro foi arremessado 50 metros à frente do local do acidente. 

    Leia+: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

    O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

    Três dias antes do acidente, Krupp chegou a ser abordado durante uma blitz da Operação Lei Seca. Ele estava com a mesma moto e também sem habilitação. O influencer poderá responder por dolo eventual porque assumiu o risco de matar.

    Krupp é investigado pelo crime de estelionato após ser acusado de enganar hóspedes de um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio, em 2021. A fraude foi estimada em R$ 428 mil.

    Neste ano, uma gerente do estabelecimento contou que o cartão de diversos clientes do hotel foram recusados. Ao informar para os hóspedes o  fato, eles contaram que conheceram Bruno Krupp no saguão do hotel e o mesmo ofereceu diárias a preços menores do que no site do estabelecimento. 

    Ele também é investigado pelo crime de estupro registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM. Uma mulher informou que o modelo foi até o seu apartamento e teria forçado o ato sexual. A vítima completou que pediu para que Bruno parasse, mas o pedido não foi atendido. O homem nega as acusações.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Veja valor do Auxílio Gás que será pago em agosto

    Próximo artigo
    >

    PT do Rio anuncia rompimento com Freixo ao governo do Estado

    Relacionados em Polícia