Cadeia
Narcotraficantes envolvidos em assassinatos são presos no Rio
Criminosos eram integrantes do Comando Vermelho

Cinco criminosos envolvidos em assassinatos na Zona Sudoeste do Rio foram presos nesta terça-feira (18) após uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Todos pertencem ao Comando Vermelho, incluindo um dos principais “puxadores de guerra” ligados à comunidade do Terreirão.
Com base em um trabalho intenso de inteligência, os investigadores mapearam os locais onde o grupo atuava dentro do Terreirão. A partir dessas informações, equipes da Polícia Civil entraram na comunidade e efetuaram as capturas.
Os dois primeiros foram flagrados enquanto vendiam drogas no ponto conhecido como Beco do Borracheiro. Já o integrante considerado liderança do grupo foi encontrado sozinho, e os outros dois suspeitos foram presos na companhia de um adolescente, que acabou apreendido.
Segundo a polícia, as ações foram planejadas de forma precisa, garantindo prisões rápidas e sem confronto. A DHC segue apurando o caso para identificar outros criminosos envolvidos e responsabilizá-los judicialmente.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




