Ação
Ladrões passam a noite em supermercado de São Gonçalo
Dois criminosos furtaram cerca de 118 aparelhos celulares
A Delegacia de Alcântara (74ª DP), em São Gonçalo, investiga o furto de 118 celulares de uma loja do Carrefour, ocorrido na madrugada da última terça-feira (14). O prejuízo estimado é de R$ 111 mil. A ação foi realizada por dois criminosos que entraram no estabelecimento na noite anterior ao crime, se passando por clientes, e se esconderam no local até a madrugada.
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram à loja por volta das 19h30 de segunda (13). Após o fechamento do estabelecimento, a dupla, que não foi notada pelos funcionários, permaneceu escondida até a madrugada. Por volta das 3h, eles saíram do esconderijo realizaram o furto, arrombaram quatro cadeados e fugiram pelo portão de descarga com os aparelhos.
As câmeras de segurança registraram toda a ação, e as imagens já estão em posse dos investigadores. Os criminosos não usavam capuzes, o que pode facilitar as identificações.
Os celulares furtados não possuíam registro do código de identificação (IMEI), o que pode dificultar a recuperação dos aparelhos. A polícia também informou que o vigia da loja relatou não ter ouvido ou visto qualquer movimentação dos criminosos durante a madrugada.
Após a publicação da reportagem, a rede de supermercados Carrefour informou que a polícia foi chamada seguindo os protocolos e a investigação já está sendo feita pela polícia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!