Tiros
Mãe e filha baleadas em ataque contra miliciano no Rio
Segundo as investigações, o pai seria o alvo principal
Uma família foi alvo de um ataque a tiros dentro de um carro na noite de quinta-feira (30), na Rua Álvaro Ramos, no sub-bairro da Colônia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Uma criança de 11 anos foi atingida por cinco disparos, enquanto a mãe foi ferida com um tiro na perna.
De acordo com as investigações iniciais, o alvo principal seria o pai da menina, apontado pela polícia como integrante de uma milícia que atua na região.
Testemunhas contaram que homens armados em um carro interceptaram o veículo onde estavam o pai, sua esposa e a filha. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos.
O automóvel das vítimas ficou crivado de balas, com diversas marcas na lataria e nos vidros. Cápsulas de munição ficaram espalhadas pela rua após o ataque.
O homem foi atingido no peito e levado por moradores ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Já a mãe e a menina foram socorridas e encaminhadas para a UPA da Taquara. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos três.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




