Deboche
Médico suspeito de matar paciente em SG manda beijo na delegacia; vídeo
Aos gritos, populares chamaram Armando Marins de 'assassino'
O médico Armando Marins foi preso nesta sexta-feira (16) depois que a Polícia Civil encontrou medicamentos vencidos na clínica onde ele atende, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi levado para a 78ª DP (Fonseca), em Niterói, e saiu do local mandando beijos para populares que o chamaram de “assassino”.
Horas depois da operação, ainda no fim da manhã, o médico se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento. Durante o depoimento, o delegado confirmou a presença de medicamentos vencidos na clínica e deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a unidade prisional de Benfica, no Rio.
O caso começou a ser investigado em março deste ano, quando a paciente Priscilla dos Santos Nascimento, de 42 anos, morreu após passar por um procedimento estético para tratar varizes na clínica de Marins.
A polícia apura se o médico usou um medicamento vencido e possivelmente violado durante o atendimento. A suspeita é de que o produto tenha causado uma infecção generalizada na paciente, o que pode ter levado à morte.
Além disso, os investigadores afirmam que prontuários médicos foram fraudados com a ajuda de funcionários da clínica, numa tentativa de atrapalhar as investigações.
Marins foi autuado por vender, armazenar e expor produtos em condições impróprias ao consumo. O material recolhido foi levado para análise e a Polícia Civil segue investigando o caso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!