Logo Enfoco


    Recuperação

    Menina baleada na cabeça em tiroteio tem estado de saúde atualizado

    Criança foi atingida durante confronto entre facções rivais

    Publicado 08/05/2025 às 10:55 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Caso aconteceu no Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio
    Caso aconteceu no Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio |  Foto: Reprodução

    A menina Geovana Vitória de Jesus Santos Isaías, de 9 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça durante um tiroteio no Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (7), passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde da criança é grave. A informação foi atualizada na manhã desta quinta-feira (8).

    O tiroteio teria começado quando traficantes da Serrinha, área dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), se preparavam para invadir o Morro do Cajueiro, que está sob o controle do Comando Vermelho (CV).

    Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para conter o possível confronto. Ao chegarem ao local, ainda conforme a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos, mas não houve revide.

    Durante a troca de tiros das facções rivais, a menina foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelos próprios policiais e levada inicialmente para a UPA de Rocha Miranda. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internada sob cuidados médicos. O pai acompanha o tratamento da filha.

    O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira), que realiza diligências para identificar os responsáveis pelos disparos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia