Coração partido
Menina de 2 anos no enterro de motorista em SG: 'Papai se foi'
Cerca de 100 pessoas compareceram ao sepultamento
“Papai já se foi”, disse a menina Ester, de apenas 2 anos, no enterro do corpo de Wagner dos Santos, no Memorial Parque Nicteroy, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (23). O motorista, de 34 anos, foi morto na terça (22) na RJ-104, após roubo do carro da concessionária na qual trabalhava, na RJ-104. Cerca de 100 pessoas, entre parentes e amigos, compareceram ao sepultamento.
“Assassinaram um cara trabalhador, um bom pai. A polícia precisa se dedicar ao máximo nessa investigação para encontrar esses marginais. O que fizeram com meu irmão foi covardia”, declarou o irmão de Wagner, Matheus dos Santos, de 28 anos.
Amigos e parentes lembraram da alegria da qual tinha até no apelidado: “Waguinho Só Alegria”.
“Ele era luz pura, alegria, alto astral. Onde ele chegava, trazia felicidade. Até quem estava triste, ficava feliz. A saudade que esse cara vai deixar é algo irreparável”, disse o primo Luciano Barbosa, de 46 anos.
Visivelmente abalado, Luciano também contou que o primo era quem organizava as festas de fim de ano da família.
“Tínhamos uma tradição de nos reunirmos para Natal e Ano Novo. Ele alugava casa de eventos, sítio, com piscina, churrasqueira e juntava todo mundo para festejar. Agora isso acabou”, contou.
Assalto à mão armada
Além de ter o carro de trabalho roubado, o motorista Wagner dos Santos Palmeiras, de 34 anos, assassinado durante o assalto à mão armada na RJ-104, altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo, também teve o celular levado pelos criminosos.
De acordo com as informações, os bandidos dispararam em Wagner antes dele sair do carro. Em seguida, retiraram o consultor do veículo e levaram o automóvel.
Wagner atuava como consultor de qualidade na concessionária Fiat, unidade localizada no Arsenal, em São Gonçalo, e morava no Caramujo, Zona Norte de Niterói.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), responsável pelo caso, busca as câmeras de segurança dos trechos feitos pelos bandidos após o assalto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!