Socorrido
Menor morre após troca de tiros entre PM e criminosos em São Gonçalo
Operação ocorreu na comunidade do Brejal, em Guaxindiba

Um menor de 16 anos morreu no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, após ter sido baleado durante uma troca de tiros entre agentes do 7º BPM e criminosos, na comunidade do Brejal, em Guaxindiba, na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, a operação foi desencadeada para desobstruir vias de acesso à comunidade por traficantes e reprimir a ação de envolvidos em roubos de veículos e cargas na região. Mas ao chegarem ao local, os agentes se depararam com homens armados vendendo drogas que, ao fugirem, dispararam contra os policiais que revidaram.
Após cerco tático e vasculhamento da área, informou ainda da PM, os agentes apreenderam uma arma e munições e encontraram o menor baleado, que foi socorrido para atendimento no Heat. A corporação disse também que as obstrução das vias estavam impedindo o acesso da população aos serviços públicos de saúde na região.
Os materiais apreendidos foram uma pistola um carregador e munições, todos calibre 9 mm e um rádio transmissor. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).



Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!