Justiça
Motociclista de app é preso por abusar sexualmente turista no Rio
Crime aconteceu durante o carnaval em Copacabana

Um mototaxista foi preso, nesta segunda-feira (7), acusado de estuprar uma turista do Pará durante o carnaval no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por policiais civis da 12ª DP (Copacabana) no bairro de Sampaio, na Zona Norte da capital fluminense, após diligências realizadas pela equipe da unidade.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu quando a vítima solicitou uma corrida por aplicativo em Copacabana, com destino ao bairro da Tijuca. Durante o trajeto, o homem desviou da rota, parou a motocicleta em um local ermo e sem iluminação, e cometeu o abuso sexual.
A prisão foi efetuada por meio de mandado expedido pela Justiça, com base na denúncia formalizada pela vítima. O acusado vai responder por estupro, e também é investigado em outro inquérito que apura o crime de estupro de vulnerável.
A identidade do preso não foi revelada, e a Polícia Civil segue com as investigações para verificar se há outras vítimas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!