Crime
Menor suspeito de matar idosa em Copacabana é apreendido
Alair Barbosa foi enterrada na tarde desta quarta-feira (19)
O menor, de 17 anos, suspeito de matar Alair Barbosa, de 72 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (19), na Pavuna, Zona Norte do Rio.
A apreensão ocorreu após uma determinação da Justiça do RJ, expedida nesta terça-feira (18). O mandado de internação do suspeito foi expedido pela juíza Vanessa de Oliveira Cavalieri, da Vara da Infância e da Juventude.
Leia+: 'Cidade perigosa', diz irmã de idosa morta durante assalto no Rio
Leia+: Idosa morre em Copacabana após ser empurrada durante furto
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso. A vítima foi morta depois de cair e bater a cabeça durante um assalto na praia de Copacabana, no último domingo (16). Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.
O sepultamento e enterro de Alair ocorreu nesta tarde, no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Familiares e amigos da idosa se despediram dela com muita emoção. Filhas, netas e o genro também compareceram à cerimônia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!